Se aniversário de cachorro já é bom, aniversário de sobrevivente do câncer é melhor ainda!

Aniversários são sempre uma alegria de serem comemorados, mas aniversário de sobrevivente é uma alegria sem igual.


Compartilho aqui o depoimento e homenagem da família da Lury, pequena guerreira que há 2 anos tratou de um tumor maligno em boca, como publicado em um dos casos clínicos dessa página (Eletroquimioterapia no Tratamento de Melanoma Oral).


Completando 15 anos de vida e 2 anos pós tratamento, Lury, desejo TUDO DE BOM pra você, muitos e muitos anos recebendo carinho, mimos e muita qualidade de vida.


Você tem uma família linda que mesmo com o choque do diagnóstico e da incerteza do resultado nunca desistiu de tentar, e hoje comemora com você mais essa conquista. Parabéns pequena guerreira!

E quem diria, 15 anos da Lurinha!


Há dois anos achei que fosse perder você, mas você foi forte e deu um baile no câncer, tirando de letra 3 cirurgias e eletroquimioterapia, mesmo com suas restrições de saúde. Hoje, apesar de cardiopata, tomar remédio controlado e comer ração especial, é cheia de vida e de alegria. Mesmo me acordando no meio da madrugada, chorando, porque não consegue subir no sofá, meu amor por você só aumenta!


Gostaria de agradecer a Dra Vanessa pelo excelente trabalho e profissionalismo, todo cuidado e atenção prestados durante e após o tratamento e o carinho de sempre a nossa pequena em todos esses anos. Não há felicidade maior do que a alegria de ter a Lury saudável conosco novamente!


Que venham mais 15 anos!


Parabéns Lulu, mamãe te ama imensuravelmente 😍🐶❤️😘🎉🎊

Homenagem de sua família:

Brenda Guimarães,

estudante de direito e

Leandro Ferreira,

Engenheiro

Gostou do artigo?

Assine já !

ARTIGOS RECENTES

© 2017 Vanessa Muradian

Todos os direitos reservados